quarta-feira, 28 de março de 2012

pequenas vinganças

Já era desagradável por ser uma fila. Era desagradável porque eu tinha acabado naquela fila depois de um dia filhodaputa.
Fila pra comer
A menininha era gorda e era menina mesmo, entre 10 e 12.
Passou na minha frente.
A menininha gorda passou na minha frente.
Ei, porra!
Ela nem viu
Mal educada de merda. Ninguém nunca te ensinou que não se passa na frente dos outros
Nada. Pegou uma fritura.
Será o bebedito!
Nada
Ei, ei... sabia que tu nunca vai arrumar namorado? Ninguém vai namorar contigo porque tu parece uma porca!
Hein?
Ninguém vai te comer porque tu parece uma porca gorda. Nojenta.
Ela pegou mais fritura, mais batata, mais rolinho primavera
Porquinha nojenta. Gorda. Tu nunca vai arrumar namorado.
Ai eu passei
Acho que ela nem me ouviu, mas passei o resto da noite rindo como vilão de filme vagabundo.
Gordinha de merda. Tomara que ninguém coma aquilo mesmo. Eu não comeria.

A questão: depois de todo o meu deleite, foi incisivamente repreendido pela minha namorada. Ela ficou puta. Brigou, deu piti. Disse que a menina era só uma criança e que eu não deveria ter feito aquilo
Primeiro inciso

Mas ela era gorda... argumentei

Você não tem que ficar se trocando com crianças!
Segundo inciso

Nem as gordas? Repliquei

Nem as gordas!

Merda.

Como ela não ta aqui agora, to rindo
Ravengar
Fattymuppet

Todo mundo deveria tentar isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário